As Five: Cena quente entre Dira Paes e Manoela Aliperti viraliza nas redes sociais

A atriz Dira Paes teve seu nome incluído nos assuntos mais tuitados desta quinta-feira (19/11) graças à sua participação na série “As Five”, spin-off de “Malhação: Viva a Diferença”, disponibilizada na Globoplay. […]

Divulgação/Globoplay

A atriz Dira Paes teve seu nome incluído nos assuntos mais tuitados desta quinta-feira (19/11) graças à sua participação na série “As Five”, spin-off de “Malhação: Viva a Diferença”, disponibilizada na Globoplay. O motivo foram cenas quentes com a personagem de Manoela Aliperti, a Lica, que viralizaram na internet.

Para quem não lembra, Manoela Aliperti interpretou a primeira protagonista LGBTQ+ da novela adolescente e também protagonizou o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo na programação diurna da TV brasileira.

“As Five” reencontra Lica e suas quatro amigas de “Viva a Diferença” já adultas. Com isso, ela faz mais que beijar. E as redes sociais ficaram lotadas de prints e vídeos das cenas recém-liberadas em streaming.

Na série, Dira Paes interpreta uma jornalista mais velha que Lica admira e por quem fica apaixonadinha. Mas a diferença de idade acaba sendo um estímulo quando a timidez é confrontada pela experiência, numa cena em que a personagem de Dira não só seduz, como domina completamente a jovem admiradora.

Em entrevista nas mídias da Globo, Dira contou ter ficado contente com a repercussão. “Está me deixando feliz porque as pessoas estão falando da química entre nós. Sabia que as cenas eram delicadas e difíceis de construir”, ela comentou. “Graças à direção e ao talento da Manu, tudo fluiu. Sabia que tínhamos que fazer tudo com delicadeza para que o telespectador embarcasse na história”, acrescentou.

Vale lembrar que “Malhação: Viva a Diferença” venceu um dos mais importantes prêmios da TV mundial, o Emmy Internacional, por sua abertura para temas de inclusão e representatividade. Mas aquela era uma série para menores. Embora acompanhe as mesmas personagens, “As Five” é uma série adulta.

Mesmo assim, teve gente reclamando que queria ver mais.

Assista abaixo a repercussão com direito à reproduções da cena que esquentou as redes sociais. Até Ana Hikari, uma das Five, comentou.