Anne Hathaway e Jessica Chastain serão vizinhas rivais em remake de thriller belga

As atrizes Anne Hathaway (“Convenção das Bruxas”) e Jessica Chastain (“X-Men: Fênix Negra”) vão viver vizinhas rivais no suspense “Mother’s Instinct”, remake americano do thriller belga “Instinto Materno” (2018). O filme tem […]

Facebook/Ralph Lauren

As atrizes Anne Hathaway (“Convenção das Bruxas”) e Jessica Chastain (“X-Men: Fênix Negra”) vão viver vizinhas rivais no suspense “Mother’s Instinct”, remake americano do thriller belga “Instinto Materno” (2018).

O filme tem direção do belga Olivier Masset-Depasse, que filmou a história original e fará sua estreia em Hollywood, após seu longa vencer nove prêmios Magritte na Academia Belga, inclusive Melhor Filme e Direção.

A trama começa com as Alice (Chastain) e Celine (Hathaway) como melhores amigas nos anos 1960. Ambas vivem um vida de cartão postal suburbando, com gramados bem cuidados, maridos bem-sucedidos e filhos da mesma idade. Porém, a harmonia desta vida aparentemente perfeita é repentinamente destruída após um trágico acidente. Culpa, suspeita e paranoia entram em jogo para desfazer o vínculo de Alice e Celine, que viram rivais e iniciam uma batalha psicológica, em que o instinto maternal de cada uma delas revela seu lado mais sombrio.

O roteiro americano está a cargo de Sarah Conradt-Kroehler (da série “50 States of Fright”), que vai adaptar a fonte original da história, o romance “Derrière La Haine”, da escritora Barbara Abel.

A produção ainda não possui previsão de estreia.

Veja abaixo o trailer do longa de 2018, disponível em várias plataformas de locação digital no Brasil.