Tom Holland desembarca em Atlanta para filmar Homem-Aranha 3

Tom Holland publicou no Stories de seu Instagram um vídeo em que anuncia ter chegado em Atlanta para iniciar as filmagens do novo filme do Homem-Aranha. O ator terminou recentemente de filmar […]

Divulgação/Sony

Tom Holland publicou no Stories de seu Instagram um vídeo em que anuncia ter chegado em Atlanta para iniciar as filmagens do novo filme do Homem-Aranha.

O ator terminou recentemente de filmar a adaptação de “Uncharted”, em que interpreta o personagem dos games, Nathan Drake, mas a empolgação para voltar a viver Peter Parker é evidente no vídeo abaixo.

Ainda sem título oficial, “Homem-Aranha 3” terá o retorno do elenco dos dois longas anteriores, incluindo Jacob Batalon e Zendaya, e já tem confirmadas as participações de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Jamie Foxx, que retorna ao papel de Electro que ele desempenhou em outra encarnação da franquia, em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” (2014).

O novo filme do herói aracnídeo também contará com direção de Jon Watts, responsável pelos bem-sucedidos “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”. E sua data de estreia está marcada para dezembro de 2021, cronograma difícil de manter devido à pandemia de coronavírus.

Ver essa foto no Instagram

Y’all! #spiderman 3 is a go!!!! Via @tomholland2013

Uma publicação compartilhada por ComicBook.com (@comicbook) em