Todos Estão Falando Sobre Jamie: Musical LGBTQ+ ganha trailer legendado

A 20th Century Studios divulgou o pôster internacional e o trailer legendado de “Todos Estão Falando Sobre Jamie” (Everybody’s Talking About Jamie), adaptação do musical de mesmo nome sobre um adolescente de […]

A 20th Century Studios divulgou o pôster internacional e o trailer legendado de “Todos Estão Falando Sobre Jamie” (Everybody’s Talking About Jamie), adaptação do musical de mesmo nome sobre um adolescente de Sheffield, na Inglaterra, que quer ser drag queen.

Para desespero de seu pai conservador e surpresa de seus colegas de classe, Jamie, um adolescente desajustado de 16 anos, tem como objetivo de vida de se tornar uma drag queen. E quer começar a seguir esse sonho no baile de formatura, com um vestido maravilhoso.

A mensagem é empoderadora. Apoiado pela mãe amorosa e alguns amigos incríveis, o jovem supera o preconceito, derrota os valentões e sai da escuridão para os holofotes.

A história evoca o sucesso “Billy Elliot” e tem fundo real, apesar de se basear no musical de Jenny Popplewell, com músicas do roqueiro inglês Dan Gillespie Sells (da banda The Feeling) e letras do dramaturgo Tom MacRae.

O diretor e coreógrafo de teatro Jonathan Butterell faz sua estreia na direção com o filme, que destaca em seu elenco Sharon Horgan (“Catastrophe”), Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?”), Ralph Ineson (“A Bruxa”), Sarah Lancashire (“Yesterday”) e o estreante Max Harwood como Jamie New.

A estreia está marcada para 21 de janeiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.