Suburra: Temporada final ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª e última temporada de “Suburra: Sangue em Roma”. No desfecho da primeira série italiana da plataforma, a batalha pelo reino do […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª e última temporada de “Suburra: Sangue em Roma”.

No desfecho da primeira série italiana da plataforma, a batalha pelo reino do crime em Roma se torna ainda mais implacável com a promessa de uma nova fonte de tráfico, dinheiro e poder.

A série é baseada no livro de Giancarlo De Cataldo e Carlo Bonini que já rendeu um filme de mesmo nome, produzido pela própria Netflix e dirigido por Stefano Sollima em 2015. Sollima também comandou a série “Gomorrah” e dirigiu “Sicario: Dia do Soldado”, sua estreia em Hollywood.

A trama se passa vários anos antes dos eventos vistos no filme homônimo, funcionando como um prólogo, ao revelar a formação de uma aliança no submundo mafioso entre três jovens de diferentes grupos, que resolvem se juntar contra os demais, visando realizar seus sonhos de enriquecimento e poder num território disputado por empresas imobiliárias, a máfia, a Igreja e políticos corruptos.

Se a temporada inaugural girou em torno do Vaticano e da aquisição de terras em Ostia para a construção de um porto e a 2ª foi centrada na competição pelo poder político com a eleição de um novo prefeito, o ato final terá as ruas de Roma como o palco de uma batalha cheia de reviravoltas e alianças inesperadas, completando a história iniciada em 2017 e concebida, desde o início, para representar uma trindade profana – Igreja, Estado, Crime.

A estreia dos capítulos finais está marcada para 30 de outubro.