Spell: Terror com astro da série Power ganha trailer

A Paramount divulgou o pôster e o trailer de “Spell”, terror estrelado por Omari Hardwick, protagonista da série “Power”. A trama acompanha o personagem de Hardwick, que sofre um acidente de avião […]

A Paramount divulgou o pôster e o trailer de “Spell”, terror estrelado por Omari Hardwick, protagonista da série “Power”.

A trama acompanha o personagem de Hardwick, que sofre um acidente de avião com sua família, enquanto voa para o funeral de seu pai na zona rural dos EUA. Ele acorda ferido, sozinho e preso no sótão de uma senhora idosa, que afirma que pode cuidar dele com o Boogity, uma figura Hoodoo que ela fez de seu sangue e pele. Mas a magia negra poderosa também é capaz de quebrar seu corpo e impedi-lo de salvar sua família de um ritual sinistro, que os moradores da região pretendem realizar na mudança de lua.

O filme foi escrito por Kurt Wimmer (“Vingador do Futuro”), dirigido por Mark Tonderai (“Locke & Key”) e seu elenco também inclui Loretta Devine (“Grey’s Anatomy”), John Beasley (“Everwood”) e Lorraine Burroughs (“Hard Sun”).

O lançamento vai acontecer em PVOD (locação digital premium) em 30 de outubro nos EUA.