Sérgio Mallandro testa positivo para covid-19

O humorista Sérgio Mallandro testou positivo para a Covid-19 e teve que cancelar as gravações de uma campanha publicitária que realizaria na sexta-feira passada (14/10). O exame fazia parte dos protocolos de […]

Facebook/Sergio Mallandro

O humorista Sérgio Mallandro testou positivo para a Covid-19 e teve que cancelar as gravações de uma campanha publicitária que realizaria na sexta-feira passada (14/10). O exame fazia parte dos protocolos de segurança da produção, e foi feito antes do início do trabalho no comercial. O resultado fez o compromisso ser cancelado.

A assessoria de Mallandro confirmou o diagnóstico em comunicado, acrescentando que ele está assintomático. “Sérgio testou positivo para a Covid-19, mas está bem e em casa, sem sintomas. Quem estava com ele testou negativo”, disse a nota.

O trabalho suspenso eram gravações publicitárias para o banco virtual Nubank, que precisou dispensar toda a equipe técnica por conta do diagnóstico.

Na noite desta quarta (14/10), o Instagram de Mallandro republicou o comunicado, revelando que ele está no 12º dia do vírus, sem ter febre ou precisar de oxigênio.

Sérgio Mallandro completou 65 anos na segunda-feira (12/10).