Personagem clássico de Seinfeld escolhe Donald Trump como novo arqui-inimigo

A campanha do presidente Donald Trump para desacreditar a votação pelos correios na vindoura eleição presidencial dos EUA resultou no retorno de um personagem clássico da série “Seinfeld”. O ator Wayne Knight […]

Divulgação/Pacronym

A campanha do presidente Donald Trump para desacreditar a votação pelos correios na vindoura eleição presidencial dos EUA resultou no retorno de um personagem clássico da série “Seinfeld”.

O ator Wayne Knight voltou a viver o malévolo carteiro Newman, rival de Jerry Seinfeld na série clássica dos anos 1990, num vídeo de um comitê ligada ao Partido Democrata, para assegurar ao público que a votação pelo correio é segura, mesmo que as assinaturas de revistas possam ter problemas com carteiros como Newman.

O esquete em que o personagem escolhe Donald Trump como novo arqui-inimigo foi escrito por David Mandel, ex-roteirista e produtor de “Seinfeld”, que também comandou a série “Veep” (Vice), da HBO.

Knight se recusou durante muitos anos a reviver seu icônico personagem, mas com Mandel a bordo e o tema eleitoral, disse ter sentido que era seu dever repetir o papel para defender o sistema postal e seu serviço nos EUA.

Veja o vídeo abaixo.