Netflix diz que Ratched é sua série original mais vista de 2020

A Netflix divulgou nas redes sociais que “Ratched” foi a série de maior audiência entre seus lançamentos originais da Netflix. Segundo o serviço de streaming, 48 milhões de assinantes assistiram aos episódios […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nas redes sociais que “Ratched” foi a série de maior audiência entre seus lançamentos originais da Netflix. Segundo o serviço de streaming, 48 milhões de assinantes assistiram aos episódios de estreia nos primeiros 28 dias de exibição.

“Em seus primeiros 28 dias, 48 milhões de assinantes agendaram uma consulta com a enfermeira Ratched, transformando-a em nossa maior 1ª temporada de série original neste ano”, afirmou o perfil oficial da Netflix no Twitter.

Estes números não são auditados, mas “Ratched”, que estreou em 18 de setembro, liderou a lista de séries mais vistas da Netflix na semana passada, numa apuração independente da empresa Nielsen, que mede apenas a audiência em aparelhos de televisão nos EUA – descartando o público que acessa conteúdo por computador e aparelhos móveis.

Por outro lado, a produção de Ryan Murphy não obteve aprovação unânime da crítica, ficando com apenas 60% na média do Rotten Tomatoes.

Prólogo do premiado filme “Um Estranho no Ninho” (1975), a série traz Sarah Paulson no papel da enfermeira assassina do título e já se encontra renovada para sua 2ª temporada.