Miley Cyrus vai fazer show acústico de quintal na MTV

A cantora e atriz Miley Cyrus será a atração principal de uma nova versão do programa “MTV Unplugged”, conhecido por aqui (nos saudosos tempos da MTV Brasil) como “Acústico MTV”. O canal […]

Instagram/Miley Cyrus

A cantora e atriz Miley Cyrus será a atração principal de uma nova versão do programa “MTV Unplugged”, conhecido por aqui (nos saudosos tempos da MTV Brasil) como “Acústico MTV”.

O canal pago americano fez o anúncio nesta segunda-feira (5/10), revelando que a gravação tem como cenário o quintal da casa da artista em Los Angeles. Por isso, vai se chamar “Miley Cyrus Backyard Sessions”.

Nestas condições, fica difícil não considerar que se trata, na verdade, de mais uma live da pandemia, só que transmitida pela TV, em vez da internet.

De fato, a MTV reviveu a série “Unplugged” no início deste ano como uma série de lives em seus canais de mídias sociais. JoJo, Alessia Cara, Jewel e a boy band de K-pop Monsta X foram alguns dos artistas que participaram do projeto.

“Backyard Sessions” será o segundo “Unplugged” de Cyrus, depois de fazer o show original em 2014 para promover seu álbum “Bangerz”.

Além de tocar versões acústicas de seus maiores sucessos, ela pretende apresentar alguns covers, como “Gimme More”, de Britney Spears, além de versões de músicas de Pearl Jam, The Cardigans e outros artistas – há duas semanas, ela tocou “Heart of Glass”, da banda Blondie, no iHeartRadio Music Festival 2020.

A live do quintal de Miley Cyrus também ganhou um vídeo no Instagram da cantora, que revela que o programa será superproduzido. Veja abaixo.

A estreia está marcada para a semana que vem, no dia 16 de outubro, nos EUA.

Ver essa foto no Instagram

🚨 Backyard Sessions on @mtv October 16th 🚨

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em