Miley Cyrus diz que foi perseguida por disco voador

Não é só Demi Lovato. Miley Cyrus também anda vendo discos voadores. A cantora e atriz contou sua história durante uma conversa com o estilista Rick Owens, publicada na revista Interview Magazine. […]

Instagram/Miley Cyrus

Não é só Demi Lovato. Miley Cyrus também anda vendo discos voadores.

A cantora e atriz contou sua história durante uma conversa com o estilista Rick Owens, publicada na revista Interview Magazine.

“Eu estava dirigindo por San Bernardino com meu amigo e fui perseguida por algum tipo de OVNI. Tenho certeza do que vi”, ela afirmou, antes de fazer uma ressalva importante. “Mas também havia comprado um concentrado de maconha de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então pode ter sido isso'”, acrescentou.

Só que ela diz que teve outras testemunhas do contato imediato. “Eu o vi voando e meu amigo também viu. Havia alguns outros carros na estrada e eles também pararam para olhar, então acho que o que vi era real”, afirmou.

Descrevendo o OVNI como um “limpa-neve voador”, ela diz que o objeto “tinha um grande arado na frente e tinha um brilho amarelo”.

A visão a deixou abalada. “Fiquei abalada por, tipo, cinco dias. Isso me f**** […] Não pude mais olhar para o céu da mesma forma. Pensava que eles voltariam”.

Ela afirma que o pânico não foi consequência de ter visto o suposto OVNI, mas sim quem o pilotava. “Vi um ser sentado na frente do objeto voador. Ele olhou para mim e fizemos contato visual, e acho que foi isso que realmente me abalou, olhar nos olhos de algo que eu não conseguia entender”, afirmou.

Nesta semana, Demi Lovato também relatou ter visto um OVNI após visitar o Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia, e publicou um vídeo do disco voador em seu Instagram, incentivando seus seguidores a procurarem fazer contato com extraterrestres.