Divulgação/Puppetcore Films

Frank & Zed: Terror com fantoches ganha trailer sanguinário

O filme de fantoches “Frank & Zed” ganhou seu primeiro trailer sanguinário. A prévia mostra criaturas pavorosas tocando o terror e dando banhos de sangue, só que ao estilo dos Muppets.

A trama segue dois cadáveres reanimados que tentam se proteger de uma multidão furiosa de aldeões fortemente armados. Apesar da aparência assustadora, eles não são os verdadeiros monstros da trama, mas sim vítimas da pior criatura que já caminhou sobre a Terra: o ser humano.

Escrito, produzido e dirigido por Jesse Blanchard, o filme é um projeto pessoal de amor à arte, financiado pelo Kickstarter. Todos os personagens são bonecos manipulados por marionetistas e os cenários foram criados como miniaturas feitas à mão. Por conta do trabalho envolvido na sua produção, o filme levou quase sete anos para ser realizado de forma independente – na garagem do diretor e em um estúdio próximo, usando uma câmera 4k.

“Frank & Zed” teve sua estreia mundial no sábado (10/12), durante o festival online de filmes de terror Nightstream, e imediatamente se tornou cultuado pelos fãs de terror nos EUA.