Divulgação/Fox

Filhos de Sarah Michelle Gellar descobrem Buffy e viram fãs

A atriz Sarah Michelle Gellar contou que voltou a assistir “Buffy: A Caça-Vampiros”, para apresentar a série para seus filhos, e eles viraram fãs.

Ela fez a revelação ao participar do programa de Kelly Clarkson nesta quarta-feira (14/10).

“Eu nunca pensei em mostrar a eles”, disse a atriz de 43 anos, explicando que a ideia surgiu quando eles estavam “tentando encontrar programas para maratonar” e seus filhos perguntaram se eles poderiam assistir “Buffy”.

A atriz tem dois filhos com o marido, o ator Freddy Prinze Jr. – os dois se conheceram nos bastidores de “Eu Sei o que Você Fez no Verão Passado”, em 1997. A mais velha, Charlotte, tem 11 anos, e o caçula, Rocky, 8 anos.

“Eu nem sabia se eles gostariam disso, mas eles gostaram muito”, disse ela.

Apesar de Gellar interpretar o personagem-título, ela admitiu que é a “maior decepção do mundo” para os filhos, porque não consegue se lembrar de muitas coisas da época da série.

“Eles sempre fazem perguntas e eu fico tipo ‘Não me lembro. Vou ter que mandar uma mensagem de texto para alguém e perguntar'”, revelou. “Eles acham que sabem mais da série do que eu neste momento.”

Assistir ao programa com as crianças também melhorou muito seu Ibope doméstico. “Meu filho finalmente acha que sou cool agora”, disse ela a Clarkson.

Embora a série tenha terminado em 2003, “Buffy” continua adorada e citada até hoje em novas séries, como marco do entretenimento de fantasia na TV e pelo pioneirismo de usar monstros como metáfora para os rituais da adolescência.

Veja a entrevista abaixo.