Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado vai virar série da Amazon

A Amazon e a Sony anunciaram nesta quarta (14/10) que vão produzir uma série inspirada no terror “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, de 1997. A atração vai se […]

Divulgação/Sony Pictures

A Amazon e a Sony anunciaram nesta quarta (14/10) que vão produzir uma série inspirada no terror “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, de 1997.

A atração vai se basear no livro homônimo de 1973, escrito por Lois Duncan, que foi adaptado no filme e ainda rendeu a continuação “Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” (1998).

A trama básica será a mesma, envolvendo um grupo de adolescentes que passa a ser perseguido por um assassino, após causarem um acidente fatal na noite da sua formatura. Mas a nova adaptação pretende dar uma roupagem moderna a esse enredo.

Ao lado de “Pânico”, lançado um ano antes, “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” é um dos filmes responsáveis por revitalizar o terror, atualizando o subgênero “slasher”, dos serial killers mascarados, para os anos 1990. Muito de seu sucesso também foi derivado do ótimo elenco jovem, que reuniu Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr. Depois de se conhecerem na produção, Gellar e Prinze acabaram se casando e estão juntos até hoje, como pais de dois filhos.

A roteirista Sara Goodman, de “Preacher” e “Gossip Girl”, é a responsável pela nova adaptação.

“As melhores franquias de terror sempre têm novos sustos por vir e essa série de ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’ de Sara Goodman é a atualização perfeita para um filme tão icônico”, afirmou Albert Cheng, diretor de operações da Amazon Studios, no comunicado do projeto.

Veja abaixo o trailer do filme original.