Estreia do novo clipe de Harry Styles lidera YouTube e tópicos do Twitter

O cantor Harry Styles lançou o clipe de “Golden”, o quinto single extraído de seu álbum “Fine Line”. A produção, que mostra o artista correndo, fazendo poses e cantando ao longo da […]

Divulgação/Sony Music

O cantor Harry Styles lançou o clipe de “Golden”, o quinto single extraído de seu álbum “Fine Line”.

A produção, que mostra o artista correndo, fazendo poses e cantando ao longo da costa italiana, tornou-se rapidamente um fenômeno de audiência nas redes sociais. Trinta minutos após sua estreia no YouTube, menções ao vídeo passaram a liderar os trending topics do Twitter nos EUA.

Styles também postou sobre “Golden” no Twitter, obtendo 500 mil curtidas na imagem em que aparece tirando as luvas do clipe… em menos de uma hora.

O vídeo propriamente dito já lidera o ranking dos mais assistidos do dia no YouTube. Em 7 horas de exibição, teve mais de 8 milhões de visualizações – cerca de 1,14 milhão por hora.

“Golden” tem direção de Ben e Gabe Turner, os fundadores da produtora londrina Fulwell 73, que já tinham trabalhado em projetos anteriores com Styles, incluindo vários clipes de sua antiga banda, One Direction.