Cyberpunk 2077 ganha trailer legendado com Keanu Reeves

A CD Projekt Red divulgou um novo trailer legendado de “Cyberpunk 2077”, que é apresentado por Keanu Reeves (“Matrix”). No comercial, Keanu Reeves convida os jogadores a se unirem a seu personagem, […]

Divulgação/CD Projekt Red

A CD Projekt Red divulgou um novo trailer legendado de “Cyberpunk 2077”, que é apresentado por Keanu Reeves (“Matrix”). No comercial, Keanu Reeves convida os jogadores a se unirem a seu personagem, Johnny Silverhand, em Night City, no lançamento do jogo em novembro.

A participação do ator em “Cyberpunk 2077” foi uma das maiores surpresas da convenção gamer E3 do ano passado. Mas apesar do astro de Hollywood dublar e ceder sua fisionomia para Johnny Silverhand, o game da empresa polonesa destaca outro personagem como protagonista: V, um mercenário cyberpunk com aprimoramentos tecno-orgânicos, que rouba um chip que deveria torná-lo milionário, mas apenas o transforma em alvo de criminosos e agentes de segurança.

O game é baseado no RPG “Cyberpunk 2020”, escrito por Mike Pondsmith e publicado pela R. Talsorian Games em 1988. A ação se passa na futura expansão urbana de Night City e envolve um perigoso empreendimento criminoso. Mas o maior diferencial é que a CD Projekt Red, que fez fortuna ao adaptar “The Witcher”, pretende oferecer aos jogadores a possibilidade de projetar e personalizar seus próprios personagens – por isso, num trailer do ano passado, V era mulher.

A prévia alude ligeiramente a isso. “Em Night City, você pode ser quem quiser, o que quiser… Se seu corpo puder pagar o preço”, diz Keanu.

O jogo vai ser lançado no dia 19 de novembro e já está em pré-venda.