Bebe Rexha vai virar atriz em comédia com Kristen Bell

A cantora Bebe Rexha vai estrear no cinema na comédia “Queenpins”, atualmente em produção pelo estúdio STXfilms, no papel de uma hacker. O filme gira em torno de uma dona de casa […]

Divulgação/Warner Music

A cantora Bebe Rexha vai estrear no cinema na comédia “Queenpins”, atualmente em produção pelo estúdio STXfilms, no papel de uma hacker.

O filme gira em torno de uma dona de casa suburbana, farta de ser dispensada e esquecida pelo marido e pela sociedade, que decide retomar o controle de sua vida abrindo um clube ilegal de cupons de desconto. Sua criação acaba roubando milhões de dólares de grandes empresas alimentícias, ao mesmo tempo em que oferece negócios a milhões de outras colecionadoras de cupons.

“Este é um filme perfeito para Bebe fazer sua estréia no cinema live-action”, disse o presidente da STXfilms, Adam Fogelson, em comunicado. “Ela é um talento incrível e superstar internacional e nós a amamos neste papel como Tempe Tina, uma hacker de computador excêntrica que ajuda nossas heroínas com seu golpe de cupons. Sabemos que ela adicionará muito talento, diversão e personalidade a este elenco”.

O elenco é liderado por Kristen Bell, que já estrelou uma comédia bem-sucedida da STX, “Perfeita é a Mãe!” (2016), bem como sua continuação natalina de 2017, e ainda inclui Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place”), Vince Vaughn (“Os Estagiários”) e Paul Walter Hauser (“O Caso Richard Jewell”).

Bebe Rexha e a STX também já tem história. Ela estrelou anteriormente a animação “UglyDolls”, produzida pelo estúdio.

“Queenpins” tem roteiro e direção do casal Aron Gaudet e Gita Pullapilly (“Beneath the Harvest Sky”) e não possui previsão de estreia.