Atriz de Malhação e Amor de Mãe cai em golpe na OLX

A atriz Cacá Ottoni, que ficou conhecida após estrelar dois anos de “Malhação”, caiu num golpe ao procurar um novo apartamento para alugar no Rio. Segundo relato em seu Instagram, ela e […]

Divulgação/Globo

A atriz Cacá Ottoni, que ficou conhecida após estrelar dois anos de “Malhação”, caiu num golpe ao procurar um novo apartamento para alugar no Rio.

Segundo relato em seu Instagram, ela e o marido se interessaram por um imóvel. O anúncio estava publicado no portal OLX, revelou posteriormente a coluna de Ancelmo Gois no Jornal O Globo. Mas após entregar os documentos e pagar R$ 3 mil como sinal do primeiro aluguel, descobriram que a suposta proprietária era uma estelionatária que sumiu com o dinheiro.

“A sensação de ser enganada é terrível. Além do prejuízo financeiro num momento tão delicado como este”, disse a atriz. Veja o vídeo abaixo.

Atualmente no ar na novela “Amor de Mãe”, ela terminou de filmar recentemente seu terceiro longa, “O Auto da Mentira”, de José Eduardo Belmonte (“Alemão”), que ainda não tem previsão de estreia.

A OLX, por sua vez, enviou um comunicado para esclarecer que a atividade da empresa consiste na disponibilização de espaço para que usuários possam anunciar e encontrar produtos e serviços de forma rápida e simples. Diariamente, em torno de 500 mil anúncios são inseridos na OLX e a empresa não faz a intermediação ou participa de qualquer forma das transações da vertical de imóveis, que são feitas diretamente entre os usuários.

Ver essa foto no Instagram

Cuidem-se! Os maiores bandidos nunca serão os que te abordam na rua a procura de um celular e uns trocados.

Uma publicação compartilhada por Cacá Ottoni (@cacaottoni) em