Instagram/Jacob Tremblay

Ator de O Quarto de Jack comemora 14 anos e primeira espinha

O ator mirim Jacob Tremblay, que ficou conhecido como o filho pequeno de Brie Larson em “O Quarto de Jack” (2015) e estrelou a adaptação de “Extraordinário” (2016), completou 14 anos na segunda-feira (5/10), e comemorou sua primeira espinha no Instagram.

“Meu rosto decidiu que eu tenho 14 anos hoje. Feliz aniversário para mim. #14AnosÉAssim #AcordeiDesseJeito.”, escreveu o ator.

O agora adolescente continua firma em sua carreira. No ano passado, ele participou do terror “Doutor Sono” e estrelou a comédia juvenil “Bons Meninos”, que foi uma das boas surpresas das bilheterias recentes dos EUA. Além disso, também dubla Robin na animação da Arlequina, renovada para sua 3ª temporada, e o personagem principal da série animada “Pete the Cat”, da Amazon.

Este talento como dublador, por sinal, lhe rendeu seus próximos três trabalhos, como o Linguado da nova versão de “A Pequena Sereia”, da Disney, o Kid da sci-fi animada “The Kid: An Animated Adventure” e o papel de protagonista de uma nova animação da Pixar, ainda sem título.

Ver essa foto no Instagram

My face decided I was 14 today. Happy Birthday to me. #thisis14 #wokeuplikethis 😂

Uma publicação compartilhada por Jacob Tremblay (@jacobtremblay) em