Amazon vai transformar peça 5X Comédia em série

A Amazon vai adaptar para o streaming a peça brasileira “5X Comédia”, que lotou teatros nos anos 1990 com textos de Mauro Rasi, Luis Fernando Verissimo e outros, e que, recentemente, ganhou […]

Instagram/5x Comédia

A Amazon vai adaptar para o streaming a peça brasileira “5X Comédia”, que lotou teatros nos anos 1990 com textos de Mauro Rasi, Luis Fernando Verissimo e outros, e que, recentemente, ganhou nova versão assinada por Antonio Prata, Jô Bilac, Pedro Kosovski, Julia Spadaccini e Luis Miranda.

A adaptação será uma antologia com cinco episódios, cada um com um elenco e uma história diferente.

A produção começou a escalar o primeiro episódio. Os atores Luiz Henrique Nogueira, Thati Lopes, Victor Lamoglia e Yara de Novaes estrelarão o capítulo que terá direção de Pedro Coutinho (“Todas as Razões Para Esquecer”).

O trabalho mais recente de Luiz Henrique na TV foi na novela “Verão 90”. Victor Lamoglia estrelou a série “Ninguém Tá Olhando”, na Netflix, e está no filme “Eduardo e Mônica”. Já Thati faz parte do elenco do grupo de humor Porta dos Fundos. Victor está no “Zorra”, que sairá da grade da Globo no fim do ano. E Yara, conhecida no teatro por seu trabalho como atriz e diretora, fez uma participação em “Shippados”, do Globoplay.