Uglies: Joey King vai estrelar franquia sci-fi na Netflix

A atriz Joey King vai retomar sua parceria com a Netflix, após o sucesso da comédia romântica “A Barraca do Beijo” e suas continuações, para estrelar uma possível franquia sci-fi. Ela será […]

Instagram/Joey King

A atriz Joey King vai retomar sua parceria com a Netflix, após o sucesso da comédia romântica “A Barraca do Beijo” e suas continuações, para estrelar uma possível franquia sci-fi.

Ela será a protagonista de “Uglies”, adaptação da série de livros de ficção científica de Scott Westerfeld que foi publicada no Brasil com o título de “Feios”.

A produção que está sendo desenvolvida para a Netflix tem roteiro de Krista Vernoff, showrunner da série “Grey’s Anatomy”, e direção de McG, que também fez sucesso recente na plataforma com “A Babá” e sua sequência.

A história de “Feios” se passa num futuro distópico, em que todos passam por cirurgias aos 16 anos para eliminar quaisquer “imperfeições” percebidas em suas aparências, conformando-se assim a um único padrão de beleza. Mas nem todos os jovens se submetem a esse sistema. Eles são chamados de “feios” por se contentarem em parecer normais.

Caso o filme seja um sucesso, pode render uma nova franquia para a atriz. Scott Westerfeld escreveu quatro volumes dessa história.

Joey King já filmou “A Barraca do Beijo 3” e ainda será vista a seguir no terror “The Lie”, parte de uma antologia de filmes da produtora Blumhouse, com lançamento previsto para 6 de outubro na Amazon.