Tom Felton aparece irreconhecível em fotos de seu novo filme

A Netflix divulgou as primeiras fotos de “Manual de Caça a Monstros” (A Babysitter’s Guide to Monster Hunting), que traz Tom Felton, conhecido por ter interpretado Draco Malfoy nos oito filmes de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou as primeiras fotos de “Manual de Caça a Monstros” (A Babysitter’s Guide to Monster Hunting), que traz Tom Felton, conhecido por ter interpretado Draco Malfoy nos oito filmes de “Harry Potter”, no papel de um monstro.

Com cabelos compridos e escuros, barba rala, cicatrizes e unhas pintadas, ele aparece irreconhecível como o monstro Grand Guignol. E deve ter gostado da experiência, porque também postou um retrato caracterizado em seu Instagram. Veja abaixo.

A comédia de terror conta a história de uma babá que tenta resgatar crianças raptadas por monstros, entre eles o personagem de Tom Felton, durante o Halloween.

Produção original da Netflix escrita por Joe Ballarini (“My Little Pony: O Filme”) e dirigida por Rachel Talalay (“Tank Girl”), “Manual de Caça a Monstros” também traz em seu elenco Tamara Smart (“A Pior das Bruxas”), Oona Laurence (“Perfeita é a Mãe!”), Ian Ho (“Elinor Wonders Why”) e Indya Moore (“Pose”).

A estreia está marcada para 15 de outubro em streaming.

 

Ver essa foto no Instagram

Sweet Dreams kids. October 14th x @netflix

Uma publicação compartilhada por Tom Felton (@t22felton) em