Divulgação/Amazon

The Boys ganha dois vídeos inéditos para reforçar estreia da 2ª temporada

A Amazon divulgou dois vídeos nas redes sociais para reforçar a estreia da 2ª temporada de “The Boys” nesta sexta (4/9). Um deles lembra que a produção é repleta de palavrões – e ultraviolência – , e o outro simula um comercial institucional sobre a importância dos super-heróis para a proteção dos Estados Unidos – o que a série revela ser uma hipocrisia sanguinária.

Baseada nos quadrinhos adultos de Garth Ennis (que também criou “Preacher”), os Boys são um grupo de vigilantes que pretende revelar o segredo sujo dos super-heróis: eles são serial killers de sangue frio, que escapam impunemente de seus crimes graças ao trabalho da empresa de marketing que os financia e comercializa suas imagens. A missão se torna ainda mais complicada na 2ª temporada, quando os verdadeiros heróis da história passam ser considerados perigosos vilões e viram alvo da liga de “super-heróis” assassinos.

O elenco destaca Karl Urban (“Thor: Ragnarok”) como líder dos Boys e Antony Starr (série “Banshee”) como o mais poderoso dos psicopatas de capa.

Já os responsáveis pela produção são os mesmos que deram vida à “Preacher”, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que se juntaram a Eric Kripke, criador de “Supernatural” e “Timeless”, na nova atração.