Stevie Lee (1966- 2020)

O ator Stevie Lee, que ficou conhecido após fazer o filme “Jackass 3D”, faleceu na última quarta-feira (9/9), aos 54 anos, de causa não divulgada pela família. Lee, cujo nome completo era […]

Twitter/Impact Wrestling

O ator Stevie Lee, que ficou conhecido após fazer o filme “Jackass 3D”, faleceu na última quarta-feira (9/9), aos 54 anos, de causa não divulgada pela família.

Lee, cujo nome completo era Stevie Lee Richardson, começou sua carreira como lutador profissional em 2002 no programa de pay-per-view “NWA: Total Nonstop Action”. Mais tarde, ele criou a organização Half-Pint Brawlers, produzindo um programa de lutadores anões em 2010 na Spike TV. Seu nome de luta era Puppet The Psycho Dwarf.

O pequeno atleta ficou famoso no mesmo ano, ao aparecer como ele mesmo no longa-metragem “Jackass 3D”, e após bisar a aparição na sequência, “Jackass 3.5 – Sem Censura” (2011), passou a seguir a carreira de ator.

Ele chegou a aparecer como um munchkin em “Oz: Mágico e Poderoso” (2013), de Sam Raimi, mas seu trabalho de maior destaque foi uma participação na série “American Horror Story”, durante a temporada de “Freak Show”, como um “Psycho Dwarf” de circo, em 2014.

Seu último trabalho foi em “Baby Fever The Movie” (2019), comédia lançada direto em vídeo nos EUA.

Sem dinheiro para fazer o funeral, a família de Stevie criou uma campanha de financiamento coletivo no site GoFundMe para conseguir custear o enterro. Uma mensagem na página diz que ele morreu de “forma inesperada”.