Sigourney Weaver é destaque de novas fotos de bastidores de Avatar 2

Os perfis oficiais de “Avatar” nas redes sociais divulgaram novas fotos de bastidores da produção de “Avatar 2”, próximo filme da franquia criada por James Cameron. As imagens destacam a atriz Sigourney […]

Instagram/Avatar

Os perfis oficiais de “Avatar” nas redes sociais divulgaram novas fotos de bastidores da produção de “Avatar 2”, próximo filme da franquia criada por James Cameron. As imagens destacam a atriz Sigourney Weaver, que aparece ao lado do diretor, mergulhada numa piscina de bolinhas com traje de efeitos visuais e numa sequência submarina, filmando embaixo d’água.

“Do set das sequências de ‘Avatar’: Sigourney Weaver nunca se intimida com trabalhos de ação, mesmo quando são embaixo d’água!”, diz a legenda de um dos posts.

Além dela, as fotos de bastidores também registram Zoe Saldana, Sam Worthington e Cliff Curtis, ao lado do elenco jovem da produção. Confira abaixo.

Com direção de James Cameron, “Avatar 2” contará com o retorno da maioria dos atores do filme de 2009 – Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Joel David Moore e Matt Gerald – e ainda terá muitas novidades em seu elenco, como Kate Winslet (voltando a trabalhar com o diretor após “Titanic”), Edie Falco (“Nurse Jackie), Oona Chaplin (“Game of Thrones”), Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”) e Cliff Curtis (“Fear the Walking Dead”).

Lançado em 2009, o primeiro “Avatar” foi a maior bilheteria de todos os tempos durante dez anos, tendo arrecadado US$ 2,7 bilhões em todo o mundo – até ser ultrapassado em 2019 por “Vingadores: Ultimato” (US$ 2,8 bilhões).

“Avatar 2” está sendo filmado simultaneamente com “Avatar 3” e tem sua estreia marcada para dezembro de 2022, agora com produção da Disney, que comprou a Fox. Os planos de Cameron envolvem lançar até “Avatar 5” (previsto para 2028).