Rodrigo Santoro vai estrelar 5ª temporada de Sessão de Terapia

O ator Rodrigo Santoro vai integrar o elenco da 5ª temporada de “Sessão de Terapia”. O ator interpretará o personagem Davi Greco e atuará ao lado do amigo Selton Mello, que segue […]

Divulgação/Film Movement

O ator Rodrigo Santoro vai integrar o elenco da 5ª temporada de “Sessão de Terapia”. O ator interpretará o personagem Davi Greco e atuará ao lado do amigo Selton Mello, que segue como protagonista da produção do Globoplay, assim como Nathalia Timberg e a internacional Morena Baccarin (de “Gotham”).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Santoro viverá um novo supervisor de Caio – personagem de Selton. O papel foi escrito especialmente para Santoro, que colaborou com seu desenvolvimento.

Apesar das restrições causadas pela pandemia de coronavírus, o ator já está ensaiando remotamente para iniciar os trabalhos nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

Já Nathalia Timberg, que vive a mãe de Caio, gravará suas cenas em sua casa, enquanto Morena Baccarin participará via Skype, situação que condiz com a premissa da série, sobre encontros de um terapeuta (Selton) com pacientes. Ela interpretou a supervisora de Caio na temporada anterior.

Com o reboot da temporada passada, que promoveu Selton Mello a protagonista (até então, trabalhava na série como diretor) e passou a incluir Morena Baccarin no elenco, “Sessão de Terapia” se tornou uma das séries mais vistas no Globoplay.

A atração é, na verdade, uma versão brasileira da série israelense “BeTipul”, criada por Hagai Levi, que é mais conhecida pela adaptação americana da HBO, intitulada “Em Terapia” (In Treatment).