Divulgação/Sony Pictures

Primeiras fotos revelam visual de Camila Cabello como Cinderela

Surgiram as primeiras imagens da produção de “Cinderela”, que será estrelada pela cantora Camila Cabello. A diretora Kay Cannon divulgou uma foto dos bastidores em seu Instagram e Cabello adiantou outras imagens ao aparecer em vídeo no evento L’Atittude, que aconteceu durante o fim de semana.

Kay Cannon também adiantou um detalhe da produção, ao comentar que Idina Menzel (a dubladora original de Elza, em “Frozen”) não interpreta a Madrasta Má, porque não há personagens malvados no filme.

Ao revelar o figurino de Camila, as imagens ainda confirmam que a produção será de época, além de flagrar a cantora de boca aberta, aparentemente em meio a um número musical.

O elenco da produção, que está prestes a ser finalizada neste mês em meio a medidas de proteção e higiene, durante a recente autorização para retomada de filmagens no Reino Unido, também inclui Minnie Driver (“Speechless”) como a Rainha Beatrice, Nicholas Galitzine (“Compartilhar”) como o Príncipe Robert, Pierce Brosnan (“Mamma Mia!”) como o Rei e Billy Porter (da série “Pose”) como a Fada Madrinha.

A nova “Cinderela” é uma versão musical. Além de fazer sua estreia como atriz de cinema, Camila Cabello também vai compor e cantar a trilha sonora do filme, que é baseado em uma ideia original do ator e apresentador James Corden (“Caminhos da Floresta”). Ele também está no elenco, como um dos ratinhos amigos de Cinderela.

Roteiro e direção estão a cargo de Kay Cannon, criadora da franquia “A Escolha Perfeita”, que estreou como diretora em 2018 com a comédia “Não Vai Dar”.

A produção é da Sony Pictures e expectativa é que a estreia acontece em fevereiro de 2021.