Moonbase 8: Série de comédia de John C. Reilly ganha trailer

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer de sua nova série de comédia “Moonbase 8”. A atração gira em torno de três aspirantes a astronautas, vividos por Fred Armisen (“Quase uma […]

Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer de sua nova série de comédia “Moonbase 8”.

A atração gira em torno de três aspirantes a astronautas, vividos por Fred Armisen (“Quase uma Rockstar”), Tim Heidecker (“Nós”) e John C. Reilly (“Kong: A Ilha da Caveira”), que enfrentam desastradamente uma simulação no deserto do Arizona para se qualificar para sua primeira missão lunar. Da reciclagem da urina até o lançamento de um foguete, a prévia apresenta os personagens lidando com o abismo entre suas aspirações e a capacidade de cada um para ir ao espaço.

“Estamos dedicados a uma missão que está além de nossa capacidade, mas vamos tentar de qualquer maneira”, resume o personagem de Reilly em discurso para seus companheiros de equipe.

Criada pelos três protagonistas em parceria com o diretor-roteirista Jonathan Krisel (criador de “Portlandia” e “Baskets”), a série terá uma 1ª temporada com apenas seis episódios, todos dirigidos por Krisel.

A estreia está marcada para 8 de novembro nos EUA.

Na quarta (15/9), a ViacomCBS anunciou que a programação do Showtime será incorporada no ano que vem à plataforma Paramount+ no Brasil.