Marcelo Adnet revela volta do Sinta-se em Casa em duas semanas

Após a semana começar com a notícia de que Marcelo Adnet iria parar de fazer o humorístico “Sinta-se em Casa” no Globoplay, o ator anunciou uma reviravolta. “Depois de tantos pedidos carinhosos […]

Divulgação/Globo

Após a semana começar com a notícia de que Marcelo Adnet iria parar de fazer o humorístico “Sinta-se em Casa” no Globoplay, o ator anunciou uma reviravolta.

“Depois de tantos pedidos carinhosos e tantos milhões de audiência vou voltar nem que seja bissemanalmente pra seguir com a crônica da nossa surrealidade. E quanto aos que sentiram, lembro que o ‘mumumu’ é livre! Saudações!”

A decisão de encerrar o quadro não partiu do humorista. Ao gravar o último episódio, nesta sexta (1/9), ele revelou que o fim do “Sinta-se em Casa” foi uma consequência de a Globo o convocar a gravar uma nova temporada de “A Escolinha do Professor Raimundo” a partir de segunda-feira (14/9). “Não dá tempo, não dá para eu conciliar as duas coisas”, ele disse no vídeo.

Mas, naquele que seria o último episódio, Adnet também pediu para ele mesmo continuar com o programa, por meio de algumas imitações que consagrou na produção, como Lula, Bolsonaro e até o falecido Brizola. “Se eu voltei, por que Adnet não vai voltar?”, disse, como Brizola.

Imitando Caetano Veloso, ele se propôs a voltar bissextamente. E já marcou a data para o retorno: em duas semanas, após o final das gravações da “Escolinha”.