Mädchen Amick revela recomeço diferente da produção de Riverdale

A 5ª temporada de “Riverdale” está finalmente em andamento, com os membros do elenco se reunindo para a primeira leitura coletiva dos roteiros desde que a pandemia encerrou abruptamente as gravações dos […]

Instagram/Mädchen Amick

A 5ª temporada de “Riverdale” está finalmente em andamento, com os membros do elenco se reunindo para a primeira leitura coletiva dos roteiros desde que a pandemia encerrou abruptamente as gravações dos episódios do quarto ano em março. A produção foi interrompida sem que a trama chegasse a seu final e será retomada do ponto em que se encerrou.

Algumas coisas, porém, estão bem diferentes neste recomeço dos trabalhos.

“Nossa tradição de selfies em ‘Riverdale’ está um pouco diferente este ano”, revelou a atriz Mädchen Amick em um post no Instagram, em que publicou uma foto da reunião virtual do elenco, via Zoom, para a leitura dos roteiros. “Estou grata e animada por estar de volta, e mal posso esperar para apertar essas caras pessoalmente!!!!”, ela completou.

A postagem da atriz é uma evidência de que a Warner Bros. Television está prestes a retomar as gravações de “Riverdale” em Vancouver, no Canadá.

Além do distanciamento social na leitura dos roteiros, as medidas de segurança para que isso aconteça também incluem manter os atores e equipe isolados em quarentena por duas semanas antes das gravações, de modo a garantir que não haja transmissão de infecção no set.

As gravações devem começar logo após este período, para uma estreia no começo de 2021.