Luana Piovani pega covid-19 após ensinar “jeitinho” de não usar máscara de proteção

A atriz Luana Piovani publicou um vídeo em seu canal do YouTube no domingo (20/9) em que contou ter sido contaminada pelo novo coronavírus. Morando em Portugal, com os filhos, Bento, Liz […]

Instagram/Luana Piovani

A atriz Luana Piovani publicou um vídeo em seu canal do YouTube no domingo (20/9) em que contou ter sido contaminada pelo novo coronavírus.

Morando em Portugal, com os filhos, Bento, Liz e Bem, a apresentadora disse que está isolada em quarto de sua casa, sem ter contato com as crianças.

“Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá… Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta”, explicou ela.

Sem se mostrar abalada com seu estado de saúde, ela admitiu ter contraído a doença durante uma recente viagem por outros países da Europa. Na ocasião, ela reclamou de ter que usar máscara de proteção e chegou a postar um vídeo para ensinar como evitar a obrigatoriedade. No vídeo, ela aparecia tomando um sorvete, que descrevia como “o pulo do gato” para não cobrir o rosto ao andar na rua.

Por não usar a máscara quando deveria, ela acabou infectada e muitas pessoas agora estão cobrando mais responsabilidade e exemplos melhores da atriz nas redes sociais.

Ela chegou a responder uma crítica dizendo que ter pegado covid-19 “foi bem feito mesmo, bem feitinho”.