Justin Bieber estrela clipe ostentação da parceria de DJ Khaled e Drake

DJ Khaled divulgou o clipe de sua nova parceria com Drake, “Popstar”. Mas quem aparece cantando no vídeo é Justin Bieber. Ele impressiona como rapper, fazendo pose e mandando um som como […]

Divulgação/Epic Records

DJ Khaled divulgou o clipe de sua nova parceria com Drake, “Popstar”. Mas quem aparece cantando no vídeo é Justin Bieber. Ele impressiona como rapper, fazendo pose e mandando um som como só Drake seria capaz. Isto porque é mesmo Drake quem canta na produção. Em outras palavras, Biber estrela o clipe, mas a voz é de Drake.

Em vez de mostrar só a passagem musical, que é boa e entretém, o vídeo abre com uma historinha longa (de 2 minutos e meio!) para explicar como Biber ganhou a voz de Drake. O rapper não pode atender aos pedidos de DJ Khaled para gravar o clipe, porque não está com tempo nem de gravar seu novo disco. Assim, resolve pedir um favor para seu compatriota mais famoso.

Eis que surge Bieber, brincando de rapper, em um clipe que é pura ostentação, rodado durante uma festa animada em uma mansão – pela quantidade de quadros do popstar nas paredes, parece ser a sua mansão.

Ao final, ainda tem mais 2 minutos e meio de historinha, em que Bieber acorda, na cama com sua esposa Hailey Baldwin, contando ter sonhado que Drake lhe pediu para gravar um clipe com um monte de gente, mas “ele não estava lá”. Para completar, toca o celular – uma ligação de Drake…

O vídeo de oito minutos para a música de três minutos é assinado por Julien Christian Lutz, o Director X, que fez vários clipes de rap (inclusive de Drake) e dirigiu os filmes “Across the Line” (2015) e “Superfly: Crime e Poder” (2018).