Jim Parsons diz ter perdido paladar e olfato ao pegar covid-19

O ator Jim Parsons, o Shelton da série “The Big Bang Theory”, revelou que ele e o marido, Todd Spiewak, tiveram Covid-19 em março deste ano. Durante sua participação no programa “The […]

Divulgação/Warner

O ator Jim Parsons, o Shelton da série “The Big Bang Theory”, revelou que ele e o marido, Todd Spiewak, tiveram Covid-19 em março deste ano.

Durante sua participação no programa “The Tonight Show”, apresentado pelo comediante Jimmy Fallon, Parsons disse que achou que estava com uma gripe, mas logo os sintomas mais severos apareceram, como a perda do paladar.

“Não sabíamos o que tínhamos. Achamos que era gripe. E então pareceu menos provável, quando, finalmente, perdemos nosso olfato e paladar. Totalmente”, contou. “Isso desafiou as descrições para mim. Eu não tinha ideia como o sabor e o cheiro podiam desaparecer completamente. E quando você está em quarentena e não há realmente nada a fazer além de comer. Oh, meu Deus, isso foi brutal”, ressaltou.

Ele, então, foi questionado se por causa disso deixou de comer. Sem pensar duas vezes, respondeu: “Não. Eu comia tudo. Eu apenas não sentia o gosto. Esta é definitivamente a definição de calorias desperdiçadas”, disse rindo.

O ator ainda contou que, quando se recuperou, tentou se manter ocupado, uma vez que não poderia simplesmente começara a atuar por conta da pandemia do coronavírus. “Eu fiz aulas de pintura e também aula de textos criativos”.

Veja a entrevista abaixo.