Dwayne Johnson revela que pegou Covid-19 com toda a família

O ator Dwayne “The Rock” Johnson revelou na noite desta quarta (2/9) que ele a família contraíram covid-19 nas últimas semanas. De acordo com o ator, todos já estão recuperados, mas a […]

Instagram/The Rock

O ator Dwayne “The Rock” Johnson revelou na noite desta quarta (2/9) que ele a família contraíram covid-19 nas últimas semanas. De acordo com o ator, todos já estão recuperados, mas a experiência foi bastante “desafiadora”.

“Eu queria dar a vocês uma pequena atualização útil sobre as coisas que têm acontecido aqui nas últimas semanas. Então, a atualização é esta: minha esposa Lauren, assim como minhas duas meninas e eu, todos nós pegamos Covid-19”, iniciou o ator, em vídeo compartilhado em suas redes sociais.

“Eu poderia dizer a vocês que esta foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como uma família, e para mim também, pessoalmente”, contou.

“Testar positivo para Covid-19 é muito diferente de superar ferimentos graves, ou ser despejado, ou até mesmo estar sem dinheiro, coisa que estive mais do que algumas vezes”, disse, acrescentando que o motivo dessa diferença é pelo fato de que sua prioridade sempre foi proteger a família.

“Eu queria que fosse apenas eu que tivesse pegado o vírus, mas foi a minha família inteira”, adicionou.

Apesar disso, Johnson garantiu que todos já estão bem e não estão mais contaminados.

“Passamos pelo Covid-19 mais fortes e saudáveis.”

O ator ainda afirmou que as filhas, de 2 e 4 anos, se recuperaram rapidamente, mas que ele e a mulher “tiveram uma experiência difícil”.

“Se vocês estão recebendo família e amigos em sua casa, que você conhece, confia neles, eles podem ficar em quarentena assim como vocês. Você nunca sabe”, disse ele, sugerindo que os visitantes fossem testados um dia antes de qualquer visita.

The Rock pediu para que seus seguidores não baixassem “a guarda” e que buscassem aumentar a sua imunidade, além de defender a importância da utilização das máscaras.

“Me deixa perplexo o que algumas pessoas fazem, incluindo alguns políticos que pegam esta necessidade de que usar máscara e fazem disso uma agenda, politizando isto. Isso não tem nada a ver com política”, criticou.

“Use sua máscara. É um fato e é a coisa certa a se fazer. E é a coisa responsável a fazer”, finalizou, pedindo para os seus fãs busquem se manter saudáveis.