Divulgação/FX

Charlie Sheen estaria gravando vídeos de aniversário para pagar contas

Charlie Sheen, que durante sua participação na série “Two and a Half Men” foi o ator mais bem pago da TV americana, arrecadando cerca de US$ 1,7 milhão por episódio, hoje vende vídeos personalizados para os fãs.

De acordo com o tabloide britânico Mirror, o ator usa o site Cameo para comercializar os vídeos com mensagens de aniversário, casamento ou outras comemorações, por US$ 440 cada. Sem nenhum trabalho como ator desde 2018, esta atividade teria se tornado sua principal fonte de rendimentos.

Mas o jornal encontrou um aspecto positivo na atual fase do astro. Apesar da “crise financeira”, o ator está com boa de saúde e sóbrio há dois anos.

O vício de Charlie em drogas e álcool veio à tona em 2011, após surtos, e foi o motivo de sua demissão de “Two and a Half Men”. Em 2015, ele revelou que havia sido diagnosticado com HIV quatro anos antes. Depois disso, ele se retirou dos holofotes.

Charlie Sheen tem cinco filhos. Sam e Lola Paula ProfitRose são filhas do casamento do ator com a atriz Denise Richards. Bob e Max nasceram da união com a socialite Brooke Mueller. E Cassandra Jade é fruto do relacionamento dele com Paula Speers.