Black-ish vai ganhar terceira série derivada

A rede ABC anunciou a produção de um terceiro derivado de “Black-ish”, série do produtor Kenya Barris. Após “Grown-ish”, centrado na filha universitária dos Johnson, e “Mixed-ish”, baseada na infância da matriarca […]

Divulgação/ABC

A rede ABC anunciou a produção de um terceiro derivado de “Black-ish”, série do produtor Kenya Barris. Após “Grown-ish”, centrado na filha universitária dos Johnson, e “Mixed-ish”, baseada na infância da matriarca da família, a emissora encomendou “Old-ish”, que acompanhará os avós dos personagens centrais.

Na nova atração, os divorciados Ruby e Earl “Pops” Johnson vão tentar dar uma nova chance ao seu casamento. Além de reprisarem seus papéis da série principal, os atores Jenifer Lewis e Laurence Fishburne também produzirá a nova atração.

“Black-ish”, enquanto isso, continuará acompanhando as desventuras do casal Andre Johnson (Anthony Anderson) e Rainbow “Bow” Johnson (Tracee Ellis Ross), que tentam criar seus filhos no ambiente predominantemente branco de uma vizinhança de classe média alta.

A série original está atualmente renovada para sua 7ª temporada, enquanto “Grown-ish” e “Mixed-ish” vão, respectivamente, para a 4ª e 2ª temporadas.