Divulgação/The Cw

Batwoman: Vídeo revela começo das gravações da 2ª temporada

Os atores Camrus Johnson e Nicole Kang gravaram um vídeo no set de “Batwoman” para revelar que a 2ª temporada começou a ser gravada. “A equipe está de volta”, disseram os intérpretes de Lucious Fox e Mary Hamilton.

Postado nos perfis oficiais da série nas redes sociais, o vídeo mostra a dupla se preparando para uma gravação, sem dar pistas de como a produção vai resolver o problema causado pela ausência da atriz Ruby Rose, que em maio anunciou que não voltaria a viver Katy Kane na 2ª temporada. Em seu lugar, Javicia Leslie (de “God Friended Me”) foi escalada como uma nova personagem, chamada Ryan Wilder, que assumirá a capa de Katy Kane para se tornar a nova Batwoman da TV.

O problema é que a temporada inaugural foi interrompida pelo coronavírus num ponto em que é difícil imaginar como se dará esta transição – especialmente o fato de Ruby Rose sumir nos próximos episódios.

A showrunner Caroline Dries já disse que não pretende matar Katy Kane na trama. Assim, o mistério só deverá ser resolvido quando a série voltar ao ar em 2021.

Antes disso, a equipe de “Batwoman” apresentará a nova protagonista num painel da convenção virtual DC Fandome, marcado para o dia 12 de setembro.