Atriz de Melrose é condenada a oito anos de prisão por homicídio

A atriz Amy Locane, estrela da antiga série “Melrose” (Melrose Place), foi condenada a oito anos de prisão por homicídio em 2º grau — sem premeditação. Ela tinha acabado de ser liberada […]

Divulgação/New Jersey State Prison

A atriz Amy Locane, estrela da antiga série “Melrose” (Melrose Place), foi condenada a oito anos de prisão por homicídio em 2º grau — sem premeditação.

Ela tinha acabado de ser liberada após passar três anos presa pelo mesmo caso, por isso deverá cumprir apenas mais cinco anos. A juíza do caso também a condenou a 18 meses por agressão, mas esta pena não é cumulativa.

Além disso, ela precisará ficar três anos em liberdade condicional assim que for libertada.

A sentença desta quinta (17/9) foi a quarta condenação de Locane por ter causado um acidente fatal ao dirigir embriagada em 2010.

A atriz chocou seu veículo contra o lado do passageiro de outro carro, matando uma mulher de 60 anos em Nova Jersey. Ela foi detida na cena do acidente por dirigir alcoolizada.

O advogado de Locane, James Wronko, contou ao TMZ que ela ficou surpresa com a sentença e está muito preocupada por ficar longe das três filhas.

A atriz de 48 anos foi originalmente sentenciada a três anos e já tinha cumprido essa pena na prisão estadual, mas os promotores apelaram, alegando que a juíza foi muito branda na época ao lhe dar uma pena menor do que a sentença mínima aplicável ao crime — de 5 a 10 anos.

Locane afirma que nunca mais ingeriu bebida alcoólica após o acidente e tem conversado com as filhas sobre os perigos do álcool.

Além de “Melrose”, ela também é lembrada por ter feito par romântico com Johnny Depp no musical “Cry Baby”, em 1990. Ela ainda trabalhou com Adam Sandler em “Os Cabeça-de-Vento” (1994) e com o Beatie Boy Adam Horovitz (Ad-Rock) em “De Volta Para Casa” (1989).

Sua carreira acabou após o acidente.