Divulgação/HBO

The Undoing: Teaser da nova série de Nicole Kidman revela data de estreia

A HBO divulgou um novo teaser legendado da minissérie de suspense “The Undoing”, que volta a reunir a atriz Nicole Kidman e o roteirista-produtor David E. Kelley, após o sucesso de “Big Little Lies”. A prévia explora o clima tenso da produção sem abordar a trama, destacando o envolvimento dos personagens – ricaços – num crime.

A principal função do vídeo, na verdade, é informar a nova data de estreia da produção.

“The Undoing” tinha lançamento previsto para 10 de maio, mas o impacto da pandemia de coronovírus fez o canal pago adiar a estreia, que agora ganhou sua data definitiva. Os episódios começarão a ser exibidos a partir de 25 de outubro.

A minissérie é baseada no livro “You Should Have Known” (2014), de Jean Hanff Korelitz, e gira em torno da personagem de Kidman, Grace Sachs, uma terapeuta de sucesso que está às vésperas de publicar seu primeiro livro. Sua vida perfeita ainda inclui um marido dedicado e um filho que frequenta uma escola particular de elite em Nova York. Entretanto, essa aparente felicidade é abalada por um acontecimento inesperado, que põe em cheque tudo aquilo em que ela acreditava.

A produção marca a estreia do ator inglês Hugh Grant (“Florence: Quem é Essa Mulher?”) em sua primeira atração televisiva americana, como o marido de Kidman.

Além de estrelar, a atriz também é produtora e o elenco ainda destaca Edgar Ramirez (“A Garota no Trem”), Donald Sutherland (“Jogos Vorazes”), Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso”), Lily Rabe (“American Horror Story”) e Michael Devine (“Limitless”).

Já a direção dos seis capítulos é assinada pela cineasta dinamarquesa Susanne Bier, vencedora do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira por “Em um Mundo Melhor” (2010).