The Third Day: Minissérie de terror com Jude Law ganha trailer legendado

A HBO Brasil divulgou um novo trailer legendado de “The Third Day”, minissérie de terror estrelada por Jude Law (“Capitã Marvel”) e Naomie Harris (“Moonlight”). A minissérie criada por Dennis Kelly (“Utopia”) […]

Divulgação/HBO

A HBO Brasil divulgou um novo trailer legendado de “The Third Day”, minissérie de terror estrelada por Jude Law (“Capitã Marvel”) e Naomie Harris (“Moonlight”).

A minissérie criada por Dennis Kelly (“Utopia”) se passa em uma ilha misteriosa na costa da Grã Bretanha e é dividida em duas partes, “Verão” e “Inverno”. Como mostra a prévia, cada uma dessas estações traz um visitante diferente – Law e Harris – àquela comunidade cheia de segredos. Isolada do Reino Unido, a ilha tem costumes pouco convencionais, que assustam os protagonistas e criam conflito com os moradores.

Fãs de filmes terror devem perceber que certos detalhes da premissa remetem ao clássico “O Homem de Palha” (1973).

“The Third Day” tem, ao todo, seis episódios escritos por Dennis Kelly (criador da série “Utopia”) e dirigidos pelo cineasta Marc Munden (“A Lenda do Tesouro Perdido”).

A atração mantém Jude Law na HBO, após o ator britânico estrelar “The Young Pope” e “The New Pope”. Por coincidência, as minisséries papais também era coproduções do canal pago britânico Sky.

O elenco também destaca Emily Watson (“Chernobyl”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos”), Freya Allan (“The Witcher”) e Paddy Considine (“Peaky Blinders”).

Originalmente prevista para 11 de maio, a atração foi adiada para setembro devido à pandemia de coronavírus, em dia ainda não divulgado.