The 100: Fotos e vídeo revelam que Bellamy está vivo

A rede americana The CW divulgou fotos e o comercial do próximo episódio de “The 100”, que revela que Bellamy Blake (Bob Morley) está vivo. Um dos personagens principais da série, ele […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW divulgou fotos e o comercial do próximo episódio de “The 100”, que revela que Bellamy Blake (Bob Morley) está vivo. Um dos personagens principais da série, ele tinha sido eliminado sem cerimônias no começo da temporada, desintegrado ou transportado para um planeta sem possibilidade de sobrevivência. Mas os fãs – e críticos geeks – jamais acreditaram neste desfecho, porque as mortes dos protagonistas costumam ter maior repercussão.

Intitulado “Etherea”, o episódio vai mostrar a luta de Bellamy para sobreviver no lugar inóspito em que se encontra – provavelmente chamado de Etherea.

A prévia o mostra escalando montanhas, comendo escorpiões e enfrentando geadas. Já as fotos revelam que ele não está sozinho naquele lugar. O ator que aparece a seu lado é Jonathan Scarfe (o Axel de “Van Helsing”), que dará vida a um personagem denominado de “Condutor”.

Após a exibição do episódio na quarta (12/8) vão faltar apenas cinco capítulos para o final da série, que concluirá sua história ao fim da temporada.

No Brasil, a 7ª temporada vai estrear apenas em setembro pelo canal pago Warner, enquanto a Netflix só deve receber os episódios finais em 2021.