Série dos vilões de A Bela e a Fera tem seu título revelado

A série derivada de “A Bela e a Fera”, que vai acompanhar a dupla de vilões Gaston e LeFou, teve seu título revelado durante uma entrevista do compositor Alan Menken à revista […]

Divulgação/Disney

A série derivada de “A Bela e a Fera”, que vai acompanhar a dupla de vilões Gaston e LeFou, teve seu título revelado durante uma entrevista do compositor Alan Menken à revista Variety.

A atração, que será lançada na plataforma Disney+ (Disney Plus), vai se chamar “Little Town”. O nome (cidadezinha, em tradução livre) é uma provável referência à música de abertura do longa, “Belle”, em que a protagonista descreve a pequena vila francesa em que vive.

Ainda em estágios iniciais, a série será um musical e voltará a trazer os atores Luke Evans e Josh Gad nos papéis de Gaston e LeFou, que desempenharam no longa de 2017.

Os produtores-roteiristas Edward Kitsis e Adam Horowitz, dupla que criou a série “Once Upon a Time” (2011-2018), são os responsáveis pelo projeto. Eles vão assinar os roteiros e produzir a minissérie junto com o astro Josh Gad – que também já criou uma série antes, a comédia “1600 Penn” (2012-2013).

“A Bela e a Fera” foi uma das produções mais bem-sucedidas da recente safra de fábulas re-encantadas pela Disney, arrecadando mais de US$ 1,2 bilhão nas bilheterias mundiais.