Ryan Reynolds prepara seu quarto filme na Netflix

Ryan Reynolds prepara mais um projeto para a Netflix. Ele está se juntando ao roteirista John August (“Aladdin”) para co-escrever e coproduzir a comédia “Upstate”, que também pretende estrelar. Não há muitas […]

Instagram/Ryan Reynolds

Ryan Reynolds prepara mais um projeto para a Netflix. Ele está se juntando ao roteirista John August (“Aladdin”) para co-escrever e coproduzir a comédia “Upstate”, que também pretende estrelar.

Não há muitas informações sobre o projeto, que marcará a segunda parceria entre Reynolds e August. Os dois colaboraram no thriller de ficção científica “Número 9” (2007), que marcou a estreia de August como diretor.

“Upstate” será o quarto filme de Reynolds para a Netflix. Ele estrelou “Esquadrão 6”, que supostamente fez grande sucesso no ano passado (a audiência da Netflix não é auditada), e atualmente filma “Red Notice”, ao lado de Gal Gadot e Dwayne Johnson, com previsão de lançamento para 2021. Além destes, o ator ainda está envolvido numa comédia de viagem no tempo do diretor Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”), que se encontra em pré-produção.

Com a agenda lotada, ele tem mais seis filmes em desenvolvimento fora da Netflix – “Free Guy: Assumindo o Controle”, também dirigido por Levy, e a continuação de “Dupla Explosiva” (2017), que já estão em fase de pós-produção, a animação “Os Croods 2”, a comédia “Everday Parenting Tips”, uma nova adaptação do jogo de tabuleiro “Detetive” (Clue) e uma versão musical de “Um Conto de Natal (A Christmas Carol), de Charles Dickens, aguardando lugar na fila.