Produtores de 007 celebram 90 anos de Sean Connery

Os produtores responsáveis pelo sucesso da franquia “007” no cinema celebraram o aniversário de Sean Connery com um vídeo com seus melhores momentos como James Bond. A lembrança foi uma homenagem aos […]

Divulgação/MGM

Os produtores responsáveis pelo sucesso da franquia “007” no cinema celebraram o aniversário de Sean Connery com um vídeo com seus melhores momentos como James Bond. A lembrança foi uma homenagem aos 90 anos do ator, completados nesta terça (25/8).

“Feliz aniversário ao nosso 007 original, Sean Connery, que completa 90 anos hoje. Com amor de Michael, Barbara, todos na Eon e de todos os seus fãs”, diz a mensagem publicada nas redes sociais oficiais da franquia cinematográfica, assinada por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, que desde 1995 comandam a Eon, produtora dos filmes de James Bond.

Connery foi o intérprete original do espião criado por Ian Flemming no cinema. Ele apareceu em sete filmes, de 1962 a 1983 (este último após longo hiato e fora da cronologia oficial), e é considerado por muitos o melhor Bond de todos os tempos.

Ele está aposentado do cinema desde 2012, tendo recusado vários convites para voltar a atuar.