Divulgação/Netflix

O Diabo de Cada Dia: Suspense com Tom Holland e Robert Pattinson ganha trailer tenso

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer original de “O Diabo de Cada Dia” (The Devil All the Time, no original), novo filme que vai juntar Tom Holland (o Homem-Aranha) e Robert Pattinson (o Batman). Os dois já trabalharam juntos em “Z: A Cidade Perdida” (2016).

A prévia é extremamente tensa e envolve vários personagens, numa trama repleta de pecado, mortes e vingança.

O elenco estelar da produção também destaca Sebastian Stan (o Soldado Invernal), Mia Wasikowska (a Alice no País das Maravilhas), Bill Skarsgard (o Pennywise), Jason Clarke (o John Connor de “Exterminador do Futuro: Gênesis”), Eliza Scanlen (a Amma de “Objetos Cortantes”) e Riley Keough (a Capable de “Mad Max: Estrada da Fúria”).

Para completar o time de astros, o produtor é Jake Gyllenhaal (o Mysterio).

Já a direção está a cargo do semi-brasileiro Antonio Campos. Nascido e criado em Nova York, Campos nunca viveu no Brasil, mas o nome denuncia sua origem. Ele é filho do jornalista Lucas Mendes (do programa “Manhattan Connection”) e da produtora indie americana Rose Ganguzza (“Margin Call”, “Versos de um Crime”), e vem se destacando com filmes bem avaliados no circuito de festivais desde sua estreia, “Buy It Now” (2005), premiada no Festival de Cannes. Ele também dirigiu “Depois da Escola” (2008), “Simon Assassino” (2012) e “Christine” (2016), sempre gerando comentários positivos, além de ter assinado os primeiros episódios das duas temporadas da série “The Sinner”.

“O Diabo de Cada Dia” é a adaptação do livro de Donald Ray Pollock, que foi lançado no Brasil pela DarkSide Books com o título “O Mal Nosso de Cada Dia”.

A trama é um suspense que envolve diversos habitantes de uma cidadezinha americana, a fictícia Knockemstiff, em Ohio. Holland vive o personagem central, Arvin Russell, descrito como um garoto problemático que deve lidar com as demais pessoas sinistras da região para tentar salvar quem ele mais ama. Pattinson vive o segundo personagem mais importante, um pastor com crise de fé, chamado Preston Teagardin. Os dois vão entrar em rota de colisão.

A estreia está marcada para 16 de setembro em streaming.