Miley Cyrus retoma sensualidade em clipe glamouroso

Miley Cyrus está de volta. No clipe de “Midnight Sky”, ela aparece com novo visual, ostentando cabelos curtos como em sua fase mais rebelde e sensual. O look acompanha a retomada das […]

Divulgação/RCA

Miley Cyrus está de volta. No clipe de “Midnight Sky”, ela aparece com novo visual, ostentando cabelos curtos como em sua fase mais rebelde e sensual.

O look acompanha a retomada das cenas de nudez, o fashionismo e as batidas eletrônicas.

Ou seja, “Midnight Sky” marca o retorno da sensualidade estilosa e dançante, que tinha se tornado balada recatada durante o período que durou seu casamento com Liam Hemsworth. Solteira e bissexual, “The Bitch Is Back”. Ou, como ela canta: “Eu nasci para correr, eu não pertenço a ninguém”.

O vídeo dirigido por ela mesma, em clima de isolamento sensual, também tem muito glitter, com maquiagens brilhantes, bolas de cristal de discoteca e roupas inspiradas na era glam(ourosa) do rock dos anos 1970. Neste sentido, as referências vão além da óbvia Madonna, absorvendo Debbie Harry, Phil Collins e principalmente a rouquidão de Stevie Nicks. “Edge of Seventeen” é claramente a grande inspiração de “Midnight Sky”, menos escondida que os seios que Miley tapa com as mãos.

O lançamento é o primeiro single de Miley em quase um ano, desde “Slide Away” em setembro do ano passado.