A atriz Margaret Qualley, que viveu uma seguidora de Charles Manson em “Era Uma Vez Em… Hollywood”, vai virar faxineira. Ela foi confirmada como protagonista de “Maid”, comédia dramática que será produzida por Margot Robbie (a Arlequina do cinema). As duas trabalharam juntas no filme de Quentin Tarantino.
A escalação foi confirmada pelo Twitter oficial da Netflix, que vai exibir a série.
Baseada no livro “Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive”, de Stephanie Land, a trama gira em torno de uma mãe solteira que começa a trabalhar como faxineira para sobreviver.
A adaptação está a cargo de Molly Smith Metzler (roteirista de “Shameless” e “Orange Is the New Black”) e Margot Robbie produzirá a série por meio de sua companhia, Lucky Chap, em parceria com a empresa do veterano produtor John Wells (criador de “Third Watch” e “Shameless”).
Margaret Qualley will star in Maid, a dramedy inspired by Stephanie Land’s New York Times best selling memoir Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive.
Qualley will play Alex, a single mother who turns to housekeeping to — barely — make ends meet. pic.twitter.com/LP4j85p2Lj
— Netflix Queue (@netflixqueue) August 26, 2020