MacGruber: Paródia de MacGyver vai virar série em streaming

A plataforma Peacock divulgou um teaser que anuncia a produção da série “MacGruber”, baseada num esquete popular do programa humorístico “Saturday Night Live” que até já rendeu filme em 2010. O personagem […]

Divulgação/Peacock

A plataforma Peacock divulgou um teaser que anuncia a produção da série “MacGruber”, baseada num esquete popular do programa humorístico “Saturday Night Live” que até já rendeu filme em 2010.

O personagem vivido por Will Forte (“O Último Cara da Terra”) é uma paródia do agente MacGyver. Os esquetes, que começaram em 2007, geralmente mostravam o agente de operações especiais MacGruber em meio a uma missão para desativar uma bomba-relógio. Entretanto, ele sempre se distraía com questões pessoais, resultando na detonação da bomba e na morte de todo mundo em cena.

A série vai voltar a juntar Will Forte com o diretor Jorma Taccone. Os dois trabalharam juntos no filme “Corram que o Agente Voltou”, título nacional do longa de MacGruber – chamado, claro, “MacGruber” em inglês.

Vale observar que o filme foi um grande fracasso. Custou pouco, US$ 10 milhões, e ainda assim deu prejuízo, faturando US$ 9,3 milhões em todo o mundo.

Não há previsão de estreia para a série.