Love, Victor: Série derivada do filme Com Amor, Simon é renovada para 2ª temporada

A plataforma Hulu anunciou a renovação de “Love, Victor”, série derivada do filme “Com Amor, Simon” (Love, Simon), de 2018. A encomenda da 2ª temporada aconteceu dois meses após a estreia da […]

Divulgação/Hulu

A plataforma Hulu anunciou a renovação de “Love, Victor”, série derivada do filme “Com Amor, Simon” (Love, Simon), de 2018.

A encomenda da 2ª temporada aconteceu dois meses após a estreia da série, que tem o mesmo tema e até ligações com o filme, mas personagens e contextos diferentes.

“Love, Victor” seria a primeira produção do estúdio 20th Century Television para a Disney+ (Disney Plus), entretanto foi parar na plataforma mais adulta do conglomerado para abordar com maior fidelidade os dramas da adolescência, como a pressão da turma, os problemas familiares e a busca da identidade sexual.

A trama de “Love, Victor” também se passa na mesma escola de “Com Amor, Simon”, acompanhando um novo estudante que tenta se adaptar àquele ambiente com a ajuda virtual do protagonista do filme original. Nick Robinson, por sinal, continua a viver Simon, mas agora como narrador da história, além de ser creditado como produtor da série.

Já o papel de Victor é vivido por Michael Cimino (“Annabelle 3: De Volta Para Casa”).

O elenco também inclui Ana Ortiz (“Whiskey Cavalier”) e James Martinez (“House of Cards”) como os pais de Victor, Isabella Ferreira (“Orange Is the New Black”) e Mateo Fernandez (“Grrr”) como os irmãos, além de Johnny Sequoyah (“Believe”), Bebe Wood (“The Real O’Neals”), George Sear (“Will”), Anthony Turpel (“No Good Nick”) e Mason Gooding (“Fora de Série”) como colegas de classe, amigos e vizinhos.