La Casa de Papel: Netflix oficializa começo da produção da Parte 5 com novidades

Depois de posts do elenco, a Netflix oficializou que a produção da Parte 5 de “La Casa de Papel” já começou. A plataforma divulgou nas redes sociais uma imagem da famosa máscara […]

Depois de posts do elenco, a Netflix oficializou que a produção da Parte 5 de “La Casa de Papel” já começou. A plataforma divulgou nas redes sociais uma imagem da famosa máscara de Dali quebrada no chão, ao lado da frase em portunhol “Parte 5: O atraco está chegando ao fim” – ou, na versão da Netflix americana: “O assalto chega ao fim – Parte 5”.

O anúncio deixa claro que nessa temporada o assalto ao Banco da Espanha chegará ao fim. Mas será que a série também vai se encerrar?

Lançada em 3 de abril, a Parte 4 da série espanhola foi considerada um dos maiores sucesso de 2020 no catálogo da Netflix, vista por mais de 65 milhões de pessoas, segundo informação da própria plataforma ao mercado.

Para o próximo ano, o elenco principal vai ganha dois reforços: os atores Miguel Ángel Silvestre (o Lito, de “Sense 8”) e Patrick Criado (o Daniel de “O Sucessor, também da Netflix).

Embora os trabalhos de pré-produção já estejam adiantados, as gravações propriamente ditas só devem começar na segunda-feira (3/8), aproveitando a flexibilização das restrições contra a pandemia de covid-19.

Os 10 novos episódios serão gravados na Espanha, em Portugal e na Dinamarca para uma estreia em 2021 ou, devido ao coronavírus, começo de 2022. A data ainda não foi marcada.